Linha Uau!Quadros.

Essas são os quadros de vidro personalizados com imagens interativas, frases marcantes que abarcam a linha da Uau!Quadros, com certeza elas atenderão a sua necessidade,
porque a Uau!Glass pensou em pessoas como você que gostam de agregar um tom de modernidade e refinamento ao espaço. Os quadros são excepcionais, podendo adaptar-se a qualquer ambiente e decoração, e são um importante contribuinte na composição da ornamentação do espaço. Proporcionando uma série de cenários para adornar o local desejado. Podendo disponibilizar ao usuário, uma pluralidade de opções para cada perfil, adequando-se ao cliente. Tudo isso aliado ao charme e contemporaneidade que só o vidro possui em sua essência.

  • Diversos modelos para o seu Uau Quadros. Quadros coloridos que possibilitam a montagem de moisaicos, fixação de imãs e todo o poder da escrita da lousa de vidro.
  • Quadro de vidro com a impressão em FULL HD. Design clean e exclusivo da Uau!Glass.
  • Quadro de vidro com impressão retratando diversas imagens. Imagens interativas, textos motivadores e resilientes.
  • Quadro de vidro com dois tamanhos disponíveis: 30x30 ou 45x45. Sendo o vidro de 4mm de espessura, contando com uma película de segurança.
  • A linha da Uau! Quadros, sem moldura, mantém um espaço da parede causando efeito flutuante dá ao ambiente modernidade e charme, itens estes que fazem parte do estilo da marca Uau!Glass.

Linha Uau!Quadros. Ideal para todo tipo de ambiente.

O quadro de vidro Uau! Glass é ideal para a organização do dia-a-dia. Possuindo todo o ar decorativo, atrelado as funcionalidades de organização da lousa de vidro. Além de fácil escrita, possui a possibilidade de super imãs de neodímio, que podem não só auxiliar na organização de papéis, mas também decorar o seu quadro de vidro. O quadro de vidro Uau!Glass é ideal para decorar o seu ambiente. Trazendo todo o atributo do vidro, aliado com uma impressão de altíssima qualidade aplicada por trás. Com o quadro de vidro Uau!Glass seu ambiente vai ficar ainda mais atraente e sofisticado. O quadro de vidro Uau!Glass possui não só a possibilidade de estética, mas também serve como quadro de vidro magnético, podendo fixar imãs de neodímio que podem ser adquiridos na loja virtual
da Lukk.

Onde Posso Utilizar a Linha Uau!Quadros da Uau!Glass?

O quadro de vidro Uau!Glass pode ser utilizada no escritório, quarto, sala, cozinha e quaisquer ambiente de sua casa ou empresa. Com as medidas de 45x45 ou 30x30 e a diversa possibilidade de cores impressa em qualidade full hd (ou alta qualidade) que contrasta o ambiente trazendo não só a funcionalidade da escrita e organização, mas também uma decoração moderna e atrativa ao ambiente. O quadro de vidro Uau!Glass pode ser utilizado nos mais diversos ambientes, podendo ser em casa ou até mesmo no escritório de trabalho. Possui diversas opções de cores, e um design atrativo que com certeza vai combinar e contrastar em seu ambiente. A impressão é feita em uma película de segurança e aplicada atrás do vidro, trazendo qualidade, segurança e durabilidade ao seu quadro de vidro.

O Que Acompanha a Linha Uau!Quadros da Uau!Glass?

A partir do momento da obtenção do quadro de vidro Uau!Quadros você conta com o kit completo de instalação da Uau!Glass.

A linha Uau!Quadros acompanha todo o kit Uau!Glass para utilizar e instalar
o seu quadro de vidro. Contando com:

  • 1 caneta com apagador embutido
  • 2 imãs
  • 4 parafusos
  • 4 buchas
  • 2 hastes de acrílico para instalação
  • 1 guia de instalação

Como Limpar a Linha Uau!Quadros da Uau!Glass?

A limpeza do quadro de vidro pode ser realizada de forma simples e rápida. Basta passar um pano úmido na superfície do vidro e a sua lousa estará brilhando como nova. Com a película de impressão aplicada atrás e todo o trabalho realizado no vidro para evitar manchas o quadro de vidro pode ser limpo facilmente com um pano ligeiramente molhado. Além de poder ainda ser aplicado produtos como álcool e limpadores de vidro sem que a impressão desbote ou perca qualidade. Facilidade empregada graças a alta qualidade da linha de quadros de vidro da Uau!Glass. Conheça a linha Uau!Quadros, e a partir do seu perfil, escolha o que melhor encaixa com seu ambiente.

Como Instalar a Linha Uau!Quadros da Uau!Glass?

Para instalar o quadro de vidro basta seguir os passos que contém no manual.
O quadro acompanha duas hastes que servem como guia para que possa realizar a
furação no distanciamento certo da parede. Os quadros de vidro podem ser instalados em apenas 10 minutos. Basta seguir o guia que acompanha o quadro para marcar e furar o distanciamento dos furos e fixar a chapa do quadro nos parafusos. Todos os quadros da Uau!Glass acompanham manual de instalação.

Conheça a Linha Uau!Coleções.

Essas são as lousas de vidro personalizadas que compõem a linha da Uau!Coleções, com certeza elas atenderão a sua necessidade, porque a Uau!Glass pensou em pessoas como você que precisam se organizar e criou estas incríveis lousas de vidro magnética. As lousas são bonitas, podem se adaptar a qualquer ambiente e decoração, e são um importante aliado na sistemática e organização do seu dia-a-dia. Ela oferece uma gama de possibilidades para planejar sua rotina. Podendo fornecer aos clientes, uma variedade de alternativas para cada perfil, se adequando ao usuário. Tudo isso aliado ao charme e modernidade que só o vidro possui em sua essência.

Conheça a Linha Uau!Lousas.

Um conceito inovador do mercado são as famosas lousas de vidro e a Uau!Glass tornou essa experiência mais acessível. Não limitando o uso dessa excelente criação somente aos escritórios e grandes empresas, mas sim para todos. As lousas são bonitas, podem se adaptar a qualquer ambiente e decoração, e são um importante aliado no design do espaço. Ela oferece uma gama de cores, possibilitando adaptações e podendo fornecer a clientes, arquitetos e decoradores uma variedade de cores sugeridas para escolher o que se enquadra melhor ao seu projeto. Tudo isso aliado ao charme e brilho que só o vidro possui.

Conheça o Kit de Imãs de Neodímio.

Os ímãs de neodímio são surpreendentes para quem nunca esteve perto dele ou nunca "brincou" com ele.Temos vários modelos disponíveis, visite nosso site e consulte a disponibilidade.